0 Resultado do 2º Sorteio - 100 Seguidores


Oi pessoas!

Eu já tenho o resultado do 2º Sorteio do blog.

Antes de revela o nome da Sortuda ou sortudo, eu queria agradecer a todos os seguidores do blog.

Foram 39 inscrições no neste sorteio, estou muito feliz, o blog atingiu os 100 Seguidores! Muito Obrigada.


Então vamos ao que interessa. A pessoa que ganhou o kit foi......

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

A Mariana - a 36ª inscrita.

Parabéns Mary, você tem 24 hora para responder o e-mail, caso ao contrario irei sortear novamente. Ok!


clique na imagem para ampliar


E vocês que não ganharam, não fiquem triste, terão outros sorteios.

OBS: o site que eu utilizei para o sorteio foi o Sorteador.com.br

Mais uma vez muito obrigada pela participação de TODOS.









0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...