2 Mayana Moura (a Melinda de Passione) esta de Cabelo Novo!


Oi pessoas!

Hoje eu vim falar da linda e maravilhosa Mayana Moura (a Melinda de Passione).

Ela apareceu num festa, e só atraiu a atenção pela mudança nos cabelos. Eu acabei achando uma reportagem explicando melhor aonde ela falou que arraso tanto assim.

"A atriz Mayana Moura surpreendeu à todos na festa Top Night Mercedes-Benz, na Casa Fasano, em São Paulo, que reuniu um time de famosos, empresários e vips para comemorar o lançamento do modelo esportivo CLS 63 AMG no mercado brasileiro.

Mayana Moura apareceu com uma nova cor e corte de cabelo, a atriz deixou os cabelos longos e com um corte em camadas que deu mais movimentos aos fios. A cor do cabelo mudou, agora a atriz tem cabelos castanhos com umas mechas nos tons caramelo dando luminosidade aos fios.

A atriz comentou que ficou 4 dias fazendo o cabelo (rsrsrs), mas ainda vai mudar ( =O ), avisou Mayana que mudou o look para um personagem que interpretará em um filme dirigido por Mauro Lima. Depois do sucesso na novela Passione, Mayana não vê a hora de voltar ao trabalho, e avisa que está envolvida com seus projetos musicais e logo lançará seu disco solo (legal neh!). Vamos aguardar para conferir de perto este sucesso (que com certeza nós sabemos que isso ela tem de sobra - rsrsrs).

Confira abaixo como ela era na novelo Passione - a Melinda.




O que vocês acharam?









2 comentários:

Gabi Pessoa disse...

Ah, que pena, eu gostava do look retrô, agora ela está muito... comum.

Anônimo disse...

Antes ela estava diferente, mas eu gostei mais do cabelod e agora dela! Ta lindo!
Beijooos e obrigada pela visitinha no meu blog :D

http://mayarety.wordpress.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...