Os crédulos confiam que a pulseirinha — vendida nas lojas de artigos esportivos por, no mínimo, 120 reais — daria resistência, flexibilidade e harmonia ao corpo e à mente.
Seja no ambiente de trabalho, seja em festas, o sentusiastas dos tais poderes exercidos pelo objeto fazem questão de dar provas de veracidade aos amigos. O teste mais conhecido consiste em pedir à cobaia que tire um dos pés do chão para ver como reage quando submetida a um leve empurrão. Em seguida, deve-se repetir o procedimento com o holograma no pulso.
Os adeptos afirmam ser batata a suposta resistência adquirida com a pulseirinha. Os especialistas torcem o nariz.
No entanto recentemente a empresa Power Balance, fabricante das pulseiras do equilíbrio, foi obrigada a admitir na Austrália que o produto não funciona e terá de reembolsar clientes insatisfeitos.
Após várias queixas de clientes que compraram a pulseira no ano passado, a Australian Competition and Consumer Comission, equivalente à portuguesa Direcção-Geral do Consumidor, obrigou a empresa a publicar um comunicado e a admitir que o produto não funciona.
Em suma: criada para dar equilíbrio, a pulseira é um ótimo acessório fashion. E quem quer estar em equilíbrio com o mundo fashion tem que usar né!
Algumas pessoas que usam a pulseira:
2 comentários:
Ainda bem que eu não me rendi! Aliás.. Acho feinha essa tal pulseira!
Mas o meu irmão usa! Acho que o efeito é psicológico...
BjoO
Isso ai funciona bem eh como placebo!
só faz efeito psicológico nas pessoas!!!
até acho a dita pulseirinha bonitinha, mas nao uso mais... rsrsrs
ótimo post Bah...
Bjooo
Postar um comentário