2 Pulseira Equilíbrio

Oi pessoas!

Vocês já conhecem a Pulseira do Equilíbrio!? Então vim contar algumas coisas sobre ela.

O objeto de desejo da vez entre esportistas e fashionistas é uma pulseira que vem com dois hologramas redondos, com cerca de 1,5 centímetro de diâmetro cada um. Há versões de tecido ou neoprene. Fabricado pela empresa americana Power Balance, o acessório seria capaz de deixar o corpo em equilíbrio. Mas não no sentido figurado.

Os crédulos confiam que a pulseirinha — vendida nas lojas de artigos esportivos por, no mínimo, 120 reais — daria resistência, flexibilidade e harmonia ao corpo e à mente.

Seja no ambiente de trabalho, seja em festas, o sentusiastas dos tais poderes exercidos pelo objeto fazem questão de dar provas de veracidade aos amigos. O teste mais conhecido consiste em pedir à cobaia que tire um dos pés do chão para ver como reage quando submetida a um leve empurrão. Em seguida, deve-se repetir o procedimento com o holograma no pulso.
Os adeptos afirmam ser batata a suposta resistência adquirida com a pulseirinha. Os especialistas torcem o nariz.

No entanto recentemente a empresa Power Balance, fabricante das pulseiras do equilíbrio, foi obrigada a admitir na Austrália que o produto não funciona e terá de reembolsar clientes insatisfeitos.

Após várias queixas de clientes que compraram a pulseira no ano passado, a Australian Competition and Consumer Comission, equivalente à portuguesa Direcção-Geral do Consumidor, obrigou a empresa a publicar um comunicado e a admitir que o produto não funciona.

Em suma: criada para dar equilíbrio, a pulseira é um ótimo acessório fashion. E quem quer estar em equilíbrio com o mundo fashion tem que usar né!

Algumas pessoas que usam a pulseira:


Gostaram?









2 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Ainda bem que eu não me rendi! Aliás.. Acho feinha essa tal pulseira!
Mas o meu irmão usa! Acho que o efeito é psicológico...
BjoO

Michele Martins disse...

Isso ai funciona bem eh como placebo!
só faz efeito psicológico nas pessoas!!!
até acho a dita pulseirinha bonitinha, mas nao uso mais... rsrsrs

ótimo post Bah...

Bjooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...