0 Primer pra quê??



Olá meninas! Como foi o final de semana? Bem o meu foi maravilhoso, graças a Deus, hehehe.....


Hoje vou dar um dica de como usar o primer corretamente.

Bem se antes o kit "make pra pele" consistia de base, corretivo e pó, agora tem mais um produto nessa lista: o primer - ou pré-base. Não faz muito tempo que ele caiu no gosto de maquiadores e mulheres da vida real e de lá pra cá ele virou uma necessidade. Mas para que serve e como se usa o primer?

Bem, o jeito mais fácil de explicar é fazendo uma analogia à pintura de parede: antes de passar a tinta se usa a massa corrida, que deixa a superfície pronta e lisinha para receber a cor. Pois então, o primer é essa massa corrida, que disfarça temporariamente as marcas do rosto, rugas, poros, deixando a base mais bonita e fazendo o make durar mais. Ótimo não?

Existem vários tipos de primer, alguns são mais específicos e têm cor, outros são incolor (vale para todo mundo), alguns já vêm com protetor solar... Você pode comprar de acordo com as suas necessidades. O Magix, da Avon, é uma ótima opção, incolor e com FPS 20, ele deixa a pele lisinha e é o favorito da top maquiadora Vanessa Rozan.


Para usar é muito simples: ele vai entre o hidratante (porque é importante hidratar a pele antes do make) e a base. Ou seja: passe o hidratante, espere absorver, passe o primer e em seguida a base e você vai ver como sua pele vai ficar com um acabamento mais bonito. Pode usar sempre que você quiser caprichar na maquiagem ou até mesmo sem passar base depois, apenas para deixar a pele mais bonita e "refinada".


Então meninas, espero ter ajudado vcs!


Não esqueçam de comentar.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...