1 Coleção Sapatos e Bolsas by Santa Lolla

Olá minha gente! tudo bom com vocs!?

Hoje vim postar a coleção de sapatos e bolsas da Santa Lolla, que para enfrentar o verão 2011, a grife de calçados Santa Lolla já preparou suas armas femininas! A nova coleção já chegou nas lojas de todo o território brasileiro nesse mês de agosto (ebaaaa... =D), e traz um mix de tendências e estilos.

Referências militares, glamour napoleônico, efeitos rústicos e grosseiros do neo-hippie se encontram em perfeita harmonia. Os sapatos apresentam efeitos desgastados, manchados, e junto á utilitários como ilhoses metálicos, tachinhas, amarrações e cadarços, eles trazem lembranças da década vivida durante a guerra do Vietnã.

O glamour Napoleônico fica por conta das pedrarias, paetês e purpurinas, causando um contraste proposital, provando que o estilo hi-lo continua como forte aposta para as fashionistas de plantão.

Ainda no cenário da década de 70, materiais de aspectos mais rústicos e grosseiros como a juta, o linho, cordas de ráfia aparecem revestindo saltos plataformas de diversos tamanhos. Trabalhos com tramas trançadas como os tressês, rendados e telados ganham acabamentos high-tech como os tão delicados e luxuosos recortes a lasers, fazendo todo o diferencial do calçado e agregando ainda mais sofisticação ao seu visual de verão.







Nos calçados, a grife Santa Lolla consegue unir com estilo e elegância um pouco de cada tendência garantindo a ampla diversidade de modelos na hora da compra. São variedades que abrangem desde os mais clássicos scarpins, passando por sandálias meia-pata, sandálias abotinadas, sandálias rasteiras, flats, sapatilhas, sapatos Oxford, chegando até a grande novidade da marca: os confortáveis tênis Sneaker!

Nas bolsas, as alças de correntes, metais, tramas trançadas, tressês e candy colors ganham destaque! As bolsas apresentam tamanhos menores e mais comportados comparadas ás temporadas passadas. O modelo HandBag ou “ bolsas de mão” são os que prevalecem, mas ainda deixam espaço para as alças finas, acorrentadas e transversais, ideais para serem usadas em baladas! A pouch bag, que promete invadir o cenário urbano nos próximos meses, recebem taxas metálicas prateadas e são capazes de enriquecer qualquer visual.



Com relação às cores que dão vida a nova coleção, a Santa Lolla se dividiu em dois momentos, onde inicialmente os tons mais sóbrios como o cáqui, o marrom, o preto, tons nudes e terrosos vão se mesclando com os coloridos do verão, intermediando em tons pasteis e terminando com uma grande explosão de cores, onde tons vibrantes, enérgicos e cítricos fazem a alegria da coleção!

A Coleção Primavera Verão 2011 Santa Lolla mais uma vez se destaca pela beleza, autenticidade, conforto e qualidade (claro neh!), sugerindo ao cliente uma proposta ups and downs. O equilíbrio entre elementos rústicos que contrastam com os mais finos, resultam em visuais práticos e confortáveis, fazendo com que adjetivos como delicado, moderno, feminino e sofisticado sejam aplicados em um só produto!

Bom simplismente eu adoreiiii de paixão a nova coleção, e claro que eu já vou garantir os meus lindos e fofos sapatos e bolsas.. hehehe (coitado do meu marido, rsrsrs).


Espero que vocês tenham gostado..... fiquem com Deus e não esqueçam de comentar....

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

1 comentários:

Allane Machado Campanelli disse...

Sou apaixonada por sapatos e bolsas, adorei esses quero todos.
Seu blog ta lindo, boa sortte.
Espero você fazer uma visita no meu http://allanecampanelli.blogspot.com.
Bjos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...