1 Coque de cabelo à la Wilma

Olá minhas queridas!

Hoje vou mostrar pra vocês a nova moda que está fazendo a cabeça da mulhera....Podemos chamar o penteado de coque de cabelo à la Wilma .

Já conseguiu ver a semelhança? Não!!? O coque de cabelo bem alto e inusitado ganhou o nome por lembrar o penteado feito lá na pré-história pela personagem Wilma da Família Flintstone. Visto em alguns Desfiles, o it coque foi logo aderido pelas garotas fashionistas de todo o lado do mundo.

Famosas em geral também prenderam a cabeleira para dar o efeito à la Wilma, alegando que o penteado é prático e hiper moderno. Mas não é só no dia-a-dia que o it coque pode ser usado, pois o mesmo já foi visto em festas noturnas ou até em eventos glamurosos.



Fotos:













O penteado é permitido para todas as meninas! Cabelo enrolado, liso ou ondulado não precisam ter medo de usar e abusar. É interessante deixar alguns fios soltos para dar mais um ar despojado ou prender com presilhas para mais modernidade. Outra opção é fazer o coque e deixá-lo um pouco de ladinho, o que também fica um charme! Enfim, deixe sua criatividade falar mais alto!

O coque à la Wilma é perfeito para compor os looks mais fashions e as produções diárias que exigem mais praticidade. Lembre-se que o quanto mais alto o coque ficar, mais moderno ele ficará!

Experimente esse penteado que já é mania entre as garotas! E se transforme também na mais atual e moderna Wilma Flintstone! hehehehe....

Minas, espero que vcs tenham gostado, fiquem com Deus....


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

1 comentários:

Gaspinha disse...

Oi, Bárbara

Agora sim, consegui entrar e já estou te seguindo.
Tá muito lindinho o seu blog!!!
Estou te aguardando no meu, pra me dar umas dicas de esmaltes.
http://gaspinha.blogspot.com
Te aguardo lá

Bjks

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...