0 Presente - Maybelline



Olá florzinhas! Tudo certinho com vcs!?



Então gente.... eu tô tão feliz! Minha mãe me deu o rímel da Maybelline - The Colossal.

Eu tinha visto já em alguns tutoriais de outras meninas, eu fiquei sabendo que aqui no brasil tinha pra vender.

Fui atrás, mas não achei.... não queria encomendar.... queria chegar na loja e comprar. Mas sem sucesso.

Até que um dia minha mãe saiu, e quando voltou ela me deu..... se acha... fiquei muito feliz.. queria muitooo ele.

Ai claro que já fui fazer o teste neh! Por que depois de tanta propagando, eu tinha que ver com os meus próprios olhos.

E estou amando..... o preço: R$ 19,40, e sabe aonde ela comprou, numa fármacia de shopping ¬¬'

Mas o importante é que estou adorando.. e recomendo viu!

Fotos de teste:

sem rímel


com rímel (e com uma camada só vc já vê o resultado)



Meninas olhem só a diferença de um pra outro


Gente tá APROVADO, podem se jogar nessa maravilha.

Fiquem com Deus.. e não esqueçam de comentar!


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...