2 Esmalte da Semana - Moranginho!?


Olá mocinhas! Olhem só o que eu aprontei..... fui na minha manicure e falei: - Quesia, faz moranginhos nas minhas unhas!?

Ainda bem que ela concordou.... queria fazer já faz tempos, mas tinha esquecido... rsrs =D

Ela usou o esmalte da Risqué - Beijo (vermelho). Depois verde claro pra fazer o raminho e esmalte preto e branco pra fazer as sementinhas.

Eu adoreiiiii.... brincar de vez enquanto é bom, faz bem pra alma.






Espero que tenham gostado também , e não deixem de comentar.


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

2 comentários:

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Que lindo. Que manicure perfeita é essa que fez um desenho tao lindo e trabalhoso. Eu achei muito TUDO.
Beijos amiga blogueira, bom fim de semana.
http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Bárbara Moreira disse...

Ah Isa, obrigada! bem a minha manicure eu nao troco.. ela trabalha muitooo bem!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...