0 Comprinhas - SpectraBAN T

Meninas, antes de tudo assistem o vídeo abaixo:




Olá minhas lindas! Tudo bom!? E aí, gostaram do vídeo? Bem hoje eu vim falar sobre o Protetor Spectraban T, gente minha amiga me disse esses dias : você sabe o nome daquele protetor que tem cor de base... que no comercial duas amigas ficam brigando. Eu disse que não tinha visto.

Como sou curiosa fui descobrir e achei... fiquei testando ele por mais de duas semanas pra ver se é bom, e gente é muitoooo bom.

Todos nós sabemos que temos que passar protetor solar antes de sair de casa, neh! Só que o Spectraban T é uma loção fluida que tem a função de proteger a pele dos efeitos nocivos ocasionados pela radiação solar e ao mesmo tempo maquiar. E por ele ter cor de base ele ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e uniformiza o tom da pele.

O resultado foi bom (eu e minha amiga estamos amando), mas tem uns truques para ficar melhor ainda. Eu uso misturada com um primer e depois de espalhar bem na pele é indispensável finalizar com pó facial. Não se esqueça, antes de usar a pele deve estar bem limpa e seca.

Gente é muito fácil de encontrar, qualquer fármacia tem, ah quase ia esquecendo o Spectraban por ter cor de base ele tem duas versões: o bege claro e o bege escuro. Legal neh!

Vamos falar sobre preço: eu paguei R$ 39,60 =O (na fármacia). Mas se você achar com outro preço, melhor ainda neh! rsrs...

Fotos do produto:




Modo de uso:

Passar 30 minutos antes de você sair de casa já ta bom.

Espero que tenham gostado, por que eu tô adorando.... simplismente APROVADO.

E não esqueçam de comentar!

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...