0 Makeup by Pitty - Fracasso

Olá meninas! Tudo joinha!?

Então hoje vim postar a make da Pitty do clipe "Fracasso" (que eu adoroooo), e quando eu vi o clipe dela pela primeira vez, disse que teria que postar aqui no blog para vocês .

Porém ainda não fiz o tutorial dessa make, mas como a internet é a nossa segunda mãe (mãe das blogueiras, rsrs. melhor dos internaltas) eu achei esse video no youtube da Michele Samuray, e eu adorei o jeito que ela ensina a fazer esse look.







Então para esse tutorial, a Michele Samuray usou:

* Sombra Pérola
* Lápis grafite fazendo o traço no canto externo, desenhando o côncavo e preenchendo a pálpebra móvel.
* Lápis preto para delinear os cílios inferiores
* Lápis branco delineando a linha d’água
* Sombra preta na pálpebra móvel e por cima do delineado preto que foi feito com lápis nos cílios inferiores
* Sombra furtacor (tem uma na VULT) no canto interno até o meio da pálpebra.
* Delineado preto
* Cílios postiços
* Corretivo Duda Molinos
* Pó facial Duda Molinos
* Curvex
* Lápis de boca
* Batom Felicittá 54
* Blush Felicittá

Vamos ao vídeo agora:


Bem eu adoreiii esse jeitinho dela de ensinar esse look lindo da Pitty e você gostou!?
Se gostou comenta, se não, comentar também.... assim saberemos a opinião de todos!

rsrsrs.... fiquem com Deus!


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...