1 Coleção de Esmaltes Verão 2011 - Big Universo

Olá meninas!

Conheçam os tons pastel da Big Universo para o verão 2011, um mais lindo que o outro (foto abaixo)







A Big Universo, marca de esmalte já querida pelas brasileiras (principalmente por mim), acabou de divulgar as fotos de seus novos vidrinhos que irão fazer as unhas das amantes do mundo esmaltísticos na próxima temporada. Os tons pastel estão super em alta e sem dúvidas, são as novidades em termos de esmaltes para o verão 2011.

Os novos esmaltes (R$3,00) da Big Universo foram inspirados nas cores das balas: Acqua (azul), Boreal (coral), Nebulosa (rosa) e Tropical (amarelo).

O amarelinho é apaixonante (eu quero o meu logo!), apesar de que a aposta da marca está sendo o Acqua, que é parecido com o Nouvelle Vague da Chanel.

Bem os vidrinhos estarão à venda no final de setembro ='(
Mas a gente espera, neh mesmo!

E ai, gostaram da novidade?

Não esqueça de comentar.

1 comentários:

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Adorei as cores de esmaltes, super em moda. Seu blog está de parabéns e estou te seguindo.
Se poder passa no meu blog, se der me segue também ou deixa algum recadinho.
Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...