0 Filme - Aprendiz de Feiticeiro


Hi Girls!

Como vcs estão!??

Bem, tô passando rapidinho pra deixar uma dica de cineminha - Aprendiz de Feiticeiro. Então.. meu maridão vai me levar amanhã pra ver, estréiou na sexta, mas não deu pra ir, só que não tem problema, amanhã eu vejo (se Deus quiser).

Esse filme conta que Dave (Jay Baruchel) descobre que será um grande feiticeiro e terá que combater forças malignas.

Melhor... dá uma olhadinha no trailer, só aventura, tenho certeza que vocês vão adorar. Aproveita esse domingão e pede pro seu marido, namorado, ficante, enrolado.... qualquer pessoa para te levar pra assistir.... hehehe =D.

Trailer:




Legal neh gente, principalmente quando o personagem principal é um supergatinho!!

Ah quase ia me esquecendo, também estreia "Os Mercenários", que tão é muito bom!

Espero que tenham gostado, fique com Deus e não esqueçam de comentar....

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...