0 Maquiagem Inverno 2011

Fonte: Google Imagem


Pessoas lindas do meu coração!

Hoje vamos falar sobre maquiagem para o "Inverno" - o que estará em alta???

Como sobre temos que pesquisar e saber qual será a tendência desta nova estação. E por incrível que pareça esta semana no Jornal Hoje falou sobre maquiagem para o inverno, a maquiadora que explica é a minha inspiradora Alice Salazar, dona do blog Espelho Meu.


OBS: eu não consegui postar o vídeo aqui no blog, =(


Então só para resumir, a tendência será: olhos gatinho, olhos esfumados, sombras coloridas, sombras brilhantes, batons coloridos (destaque para os batons vinho, laranja e claro o vermelho), batons nude e gloss.

Mas se você é daquelas que não gosta de batons de cores fortes, não se preocupe o famoso olhos tudo, boca nada também fará parte nesta estação.
Confira alguns modelos na foto abaixo:

Fonte: Google Imagem


As dicas foram dadas pela Maquiadora Alice Salazar o blog dela é o Espelho Meu e o twitter é o @alicesalazar.

Gostaram!?

Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...