0 Comprinhas - Esmaltes da Risqué


Hi girls!

Essa semana eu fui no centro pagar umas contas =/ e ai eu resolvi passar numa loja aqui na cidade que deve cosméticos, como estou precisando renovar meus esmaltes, fui então na sessão Risqué (que eu gosto muito).

Lá 5 esmaltes chamaram minha atenção, mais aqui neste post vou comentar somente de 4, o outro será postado amanhã, rsrsrs..... (é surpresa)

Voltando ao assunto: 2 deles são da coleção de Isabeli Fontana (Psico e o Isabeli), 1 é da coleção Pop 4 you (Cintura Baixa), e 1 cremoso (Desejo).

De todos eu adorei as cores, mas o da Cintura Baixa eu gostei mais, só porque ele é mais forte, kkkk (quem me conhece sabe do que estou falando).

Vamos as foto:







Gostaram!?

Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...