0 Nail Art de Gatinho

Olá pessoas queridas!!!
Olha só quem reapareceu das cinzas!!! EU \o/

Logo de cara, quero pedir desculpas aos leitores, e principalmente pra vc Bah!
Sinto que te deixei na mão um pouquinho...
Mas espero que todas entendam!!!
Não estou mais trabalhando, e a net e o mikro de casa nao colaboram nada com o Blogger...

Mas vamos logo ao que interessaaa!!!



Olha que bunitiiiinhos os deseinhos... rsrsrs
Modéstia à parte, mas eu fiquei orgulhosa!!!
A modelo, como sempre, é a dona mamãe Rosana, que sempre tem muita paciencia pra me aguentar no momento de criação... rsrsrs

Essa é uma arte bem simples que vi por ai, e logo trouxe pra casa, e espero levar pras minhas clientes!
É uma francesinha normal, só que grossa o suficiente pra conseguir desenhar os tijolos depois...
Os gatinhos e as patinhas, eu desenhei à parte, e fiz como adesivos artesanais! Colei depois de fazer o muro!
Tudo desenhado com tinta de tecido. Seca rápido e para desenhar é bem melhor que o esmalte!
E na foto nao dá pra ver, mas tem brilhos dourados embaixo do gatinho! rsrsrs

Na empolgação de ter descoberto uma câmera em casa, esqueci de tirar fotos dos materiais que utilizei!

E você? Usaria ou já usou unhas decoradas assim???



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...