0 Makeup do Dia - Vermelho e Preto


Olá meninas!

Até quem fim que eu resolvi perder a "vergonha" e preparei o meu primeiro (de muitos) vídeo - tutorial.

Estou muito feliz por isso, tenho certeza que vocês vão gostar.

O look que eu resolvi fazer é um vermelho esfumado com marrom e preto, particularmente eu uso muito este look. Principalmente quando eu uso ele durante o dia só com o esfumado marrom e a noite eu só passo a sombra preta o canto externo do olho e faço um esfumado nele.

Bem para aprender este look é só assistirem o vídeo, obs: como é o meu primeiro vídeo acabou ficando longo então fiz em duas partes.







Fácil neh!

Espero que tenham gostado, e aguardo o seu comentário!







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...