1 1º Sorteio - Avon + Brincos [ENCERRADO]

Oi mocinhas! Tenho uma grande novidade pra vocês, vim anunciar o nosso primeiro Sorteio.

É um sorteio modesto, mas escolhi tudo com muito carinho...
Vamos ao que interessa, o prêmio...




Eu montei um kitzinho com produtos da marca Avon (que todo mundo conhece, admira, gosta e aprova) e um par de Brincos lindos.

Os produtos que constam no Kit são:
1 Batom Coral Impact
1 Gloss labial Incolor
1 Máscara para cílios
1 Delineador Preto
1 Par de Brincos.

Obs: Meninas, eu não tirei a embalagem dos produtos, pra quando a ganhadora receber, ela irar receber os produtos todos embaladinhos, tudo certinho, então pra matar um pouco a curiosidade eu coloquei uma foto acima dos produtos ilustrativo. Ok!


Para participar, existem as "famosas" regrinhas, então vamos lá:
1. Seguir o blog Moça Bonita (porque a idéia desse sorteio é justamente presentear uma das minhas fiéis leitoras..). Mas se você ainda não nos acompanha, basta clicar ali no menu direito no botãozinho "seguir" e pronto. Você pode usar sua conta do Yahoo!, do Twitter ou sua conta do Google (a mesma que você usa pra logar no orkut), ou ainda usar o OpenID se você tiver um blog ou um site...
2. Ter endereço de entrega no Brasil (a entrega do premio será por conta do blog Moça Bonita, mas por favor não vão me matar com o valor do frete, ta! brincadeirinha, rsrsrs)
3. Preencher o fomulário abaixo.
4. E se divulgar o sorteio no blog, você ganha mais uma inscrição...Basta preencher o formulário pela segunda vez informando o link de divulgação do seu blog.

O Sorteio começa hoje (08/10) e termina dia (12/11), a ganhadora terá 24 horas para responder o e-mail que eu irei enviar (claro que irei anunciar a ganhadora aqui no blog também). Agora caso a primeira sortuda não responda o e-mail o premio irar automaticamente para uma segunda sortuda. Então fiquem de olho na caixa de entrada de seu e-mail.





Desde já agradeço a minha revendedora Andréia (andreianc1985@hotmail.com) e a todas minhas seguidoras e futuras seguidoras, ah corram pois o tempo esta passando.

Fiquem com Deus e boa sorte para todas!


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

1 comentários:

ERA DIGITAL disse...

Bah quero ganhar ele..
kkkkkkkkkk
Amiga nunca ganho nada sera que e desta vez...
bjusssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...