0 AVISO - Regras do Sorteio Avon + Brincos

Olá meninas, tudo bom!

Primeiramente eu quero agradecer a todas que estão se inscrevendo no meu primeiro Sorteio, porém algumas estão tendo dificuldades de se inscrever, pois umas das "regras" do sorteio, é: Seguir o blog Moça Bonita, e algumas meninas não estão cumprindo esta regrinha.

Para eu não desclassificar ninguém, eu peço para regularizar sua inscrição.

Obs: quem já preencheu o formulario mas não é minha leitora ou seguidora, só deverá clicar aqui do lado no botão seguir, ativar seu e-mail, não precisa preencher o formulário novamente. Ok.
Para aquelas que tem dificuldade para seguir o blog, eu achei esse video no youtube, lá o rapaz explica direitinho como fazer.






Viu como é fácil! Então estou aguardando a regularização das meninas que não estão seguindo o blog.

Mais uma vez, obrigada pela participação.

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...