0 Who is Salt?

Olá minha gente! Tudo bom com vocês??

Bem esse final de semana meu maridão me levou pra ver "Salt", que é muitooooo boom, eu amei demais mesmooo!

Conta que antes de se tornar agente da CIA, (Jolie) presto juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Bem o final do filme só você indo assistir... mas eu arrumei umas fotos pra vocês:












Legal neh!

Espero que tenham gostadooo e vão assistir vale a pena.
Não esqueçam de comentar!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...