0 Receita - Creme de Milho


Olá pessoas! Hoje eu vim postar uma receita que eu gosto muitoo (eu fiz ontem pro meu marido, rsrs) ela é fácil de fazer... e mais, os ingredientes sempre temos em casa.

Creme de Milho. Vamos lá aprender.

Ingredientes

1 lata de milho
1 xícara e 1/2 de leite
1 colher de sopa de manteiga
1 lata de creme de leite
2 colheres sopa de farinha de trigo
Sal à gosto


Modo de Preparo:

Bata o milho e o leite num liquidificador e reserve.
Em uma panela, aqueça a manteiga, junte a farinha de trigo e mexa bem rapidamente.
Depois misture o milho batido junto com o leite, mexa até dessolvê-lo completamente e cozinhe por cerca de uns 10 minutos, até que o creme engrosse um pouco.
Acrescente o creme de leite, mexa e desligue.
Sirva a seguir e bueno apetite!

P.S: Caso você não queira bater o milho junto com o leite, faça assim, numa panela aqueça a manteiga, coloque a farinha de trigo e depois o leite e o milho, e mexa bem. Ai junte o creme de leite e desligue.


Gente fica uma deliciaaaaaa... é muito bom, eu sempre faço pra acompanhar um arroz branco, com bife (maminha, coxão mole e até picanha, hehehe)


Espero que tenham gostado....

E não esqueçam de comentar...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...