2 O Pingüim

Olá Mocinhas.... e mocinhos... rsrs! tudo bom com vocês?

Uma amiga (o nome da minha amiga é Mirela, gente ela me manda cada coisa legall... só risada... kakka... mas voltandooo) ela me mandou essa semana um site muitooo legal, alguém pode achar bobo, mas eu resolvi postar mesmo assim. Eu espero que gostem...
Primeiro você coloca seu nome ou uma mensagem, depois clica em "enviar" ou "Submeter" (que é a mesma coisa, rsrsrs).
Ai o lindo pingüim vai se jogar de uma montanha e vai escrever......... bem issoo é surpresa.. vai lá no site e veja vc mesmoo...!
Clique AQUI para ver o pingüim!

Fotos do Pingüim



P.S: o pingüim não aceita algumas letras e acentos! No meu caso ele não escreveu "ç" (Moça Bonita), tive que colocar Moca. ¬¬' ... mas mesmoo assim vale a pena... hehehehehe!

Espero que tenham gostado.



E não deixem de comentar.....

2 comentários:

♥[м][ι][ο][ј][ο]♥ disse...

Nuoooooosssssss... sinto que tbm conheço esse... ele escrevendo MIOJO eh lindo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Babi disse...

legal neh Mi, eu tbm gostei!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...