0 Aprenda a fazer um olhar Sexy



Olá meninas, tudo bom com vcs!?

Bem, o final de semana tá chegando, e claro que nós iremos sair, para um barzinho, ou cineminha, fazer compras, balada.... etc.. etc.. etc..

O tutorial de hoje é: aquele olhão sexy, o famoso esfumado preto, que combina mesmo com aquelas roupas básicas.

Vamos aprender!

1º - Depois que o rosto já estiver limpo e maquiado com uma base leve e fluida, para não deixar o visual carregado e artificial demais, cubra toda a pálpebra superior com uma sombra clarinha perolada. Prefira a textura em pó e passe o produto com a ajuda de um pincel.



2º - Depois deposite uma sombra marrom bem escura ou preta no côncavo dos olhos, mas evite o centro da pálpebra, concentrando o produto no canto exterior, fazendo um desenho arrendondado. Perceba que o pincel não ultrapassa uma linha imaginária que vai até o côncavo - na dobrinha dos olhos.


3º - Escolha um outro tom de sombra, mais próxima ao grafite, mas também escura, e deposite o produto - que dever ter textura em pó solto ou compacto, para facilitar a aplicação - no centro das pálpebras, evitando o cantinho interno dos olhos.



4º - Aplique um iluminador ou a mesma sombra clara perolada passando no primeiro passo logo abaixo da linha da sombrancelha. Esse truque ajuda a levantar o olhar. Para não borra a maquiagem, limpe bem o pincel para usar a sombra clara, caso contário, ainda restará resíduos das outras sombras no pincel. Aproveite esse momento para corrigir o côncavo dos olhos, acertando o desenho de um olho com o outro, com a sombra utilizada no segundo passo.



5º - No cantinho dos olhos e contornando o ossinho do nariz, passe um pouco de sombra marrom clara e espalhe bem.



6º - Potencialize o efeito sedutor do olhar com um lápis bem preto e de boa qualidade, para não borrar no meio da festa. Um truque bom para isso não acontecer é dar uma leve esfumada com a esponjinha que normalmente vem com o próprio lápis.



7º - Na parte de cima, rente aos cílios superiores, escolha um delineador preto e faça um traço firme. (Gente eu amoooo aquela puxadinha estilio Amy Winehouse, mas nessa make não teve tá!).



8º - Os cílios postiços destacam o olhar como nenhum outro produto de maquiagem. Os editoriais de beleza das revistas vivem usando e abusando desse intem para deixar as modelos ainda mais sexy. Mas exagero nunca é bom. Por isso, tenha cuidado ao escolher os seus cílios. Tufinhos são mais difíceis de serem usados, mas garantem um look mais natural. Este da foto foi cortado ao meio e colocado apenas no cantinho externo dos olhos. Mas antes dos cílios postíços, um rímel alongador preto foi utilizado nos cílios superiores.




9º - Mesmo que o rímel já tenha sido aplicado antes dos cílios postiços, repita a operação após colá-los. Mas escolha um rímel de boa qualidade, quem não borre facilmente nem forme pelotinhas nos cílios.



10º - Depois de aplicar um blush pêssego ou rosinha suave bem esfumado no alto das maçãs do rosto, um pouco de rímel transparente para deixar as sobrancelhas penteadas e no lugar e um gloss que aumente os lábios, finalize a maquiagem com um spray qua aumente a durabilidade da maquiagem. Assim, você pode curtir qualquer festa à vontade!


E é isso ai, vai e arrasa!
Espero que vocês tenham gostado, e não deixem de comentar!
Bibliografia:
Reportagem retirada do site entretenimento.r7.com
Modelo: Clarah Averbuck
Maquiador: José Luiz Freire, do JJ Cabeleireiros

Fiquem com Deus......

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...