4 Resultado do Sorteio Océane Femme

Olá meninas e meninos!!

Hoje venho anunciar a ganhadora do sorteio "Océane Femme".

E a ganhadora foi.....





Parabéns Francielle.

Caso você não me retorno o e-mail que já encaminhei, terei que sortear novamente outra sortuda.
E pra quem não ganhou, não fiquem triste, mais pra frente teremos mais sorteios pra vocês, rs!

Não deixem de comentar!

Beijos






4 comentários:

MJsTinkerbell disse...

Iupiii, ganhei! Nossa, estou super-hiper-ultra feliz por ter sido sorteada... Nunca imaginei que fosse ganhar, hehe. Só tem um problema, não recebi nenhum e-mail, então enviei meus dados para o e-mail que encontrei aqui no blog.
Enfim, obrigada pelo prêmio. Beijinhos e sucesso! ;)

Dalva Caroline Sores Lins *--* disse...

Oiie! Lindo post! Vim te convidar pro concurso que tá rolando no meu bloguinho :D participa? <3
vidadegarota-dalva.blogspot.com

Bárbara Moreira disse...

@Fran, parabéns sua sortuda rsrs... eu recebi seu email.. que pena que vc não recebeu o meu, mas amanhã mesmo eu já encaminho os seus prêmios e viu... abuse bastante deles kkk

Bjus
Babi - dona do blog MB

MJsTinkerbell disse...

Obrigada Babi, estou super feliz e ansiosa para receber meus prêmios.
Ah, adoro o seu blog. Um beijooo, e estarei sempre por aqui! ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...