12 Beauty Fair 2011 - eu fui!

Olá girls and boys!

Hoje até quem fim, consegui terminar de editar as fotos do layout da minha visita a Beauty Fair 2011.
Eu fui com a Caravana de Campinas, minhas lindezas... adoro todas elas. (confira aqui a Caravana)
Na ida foi só risada, como foi minha primeira de muitas na BF, no começo eu fiquei meio perdida, mas depois consegui pega o jeito da coisa e nossa, foi um máximo, pena que só deu pra ir um dia, mas ano que vem... vou fazer de tudo pra ir pelo menos 2 pra aproveitar toda a feira. Gente, quem não foi precisa conhecer, um dia só não dá pra conferir tudo, porque é muita coisa, rsrsrs.... Mas então vamos conferir nas fotos abaixo alguns momentos....


Na ida ainda no busão, nós comemoramos o aniversário da minha, nossa Rainha Thaís Costa que amo muito do blog ACorda Rainha, as meninas da caravana prepararam até uma festinha surpresa, com direito a brigadeiro no copinho e até bolo, adorooooo....rsrs

Eu e a minha amiga e companheira de feira foi a Nanna do blog Little Bit Of Glamour curto demais essa mulher, nos encontramos depois deu ter me perdido de um outro grupo de meninas lindas que eu estava andando, mas isso deixa pra lá depois eu conto como foi, rsrs. No stand da P&G tinha um camarim pra gente se arruma (maquiagem, cabelo e acessórios) e ainda tinha direito a foto... show de bola.

Passamos no standa RZ Art Makeup, o qual ainda não conhecia mas adorei, a Nanna disse que eles só aparecem em feiras, ai fica difícil de conhecer né, mas aproveitei e comprei 3 sombras (asa de borboleta), 1 glitter (maravilhoso) e 1 batom rosa lindo.

Seguindo a ordem da foto N° 05 (sombra roxa) / N°77 (sombra tipo um marrom, mas não é marrom kkk) / N°97 (sombra azul, a vendedora disse que é o azul da Naomi da novela Morde & Assopra) / N°09 (glitter) / N° 08 batom rosa.

Um dos stand mais lotado era o do Moroccanoil, lá tinha uma fila enorme pra ganhar uma bolsa linda azul com uma amostra (esse do vidrinho pequeno aqui na foto). Só que como eu já fazia um tempo que queria testar o óleo, resolvi comprar logo o vidro de 100ml, paguei R$ 150,00 achei muito caro por comprar direto com eles e ainda na feira, poderia ter comprado lá no MBB porque lá no site sai por R$ 126,00, mas tudo bem, o legal é que como eu fiz amizade com o vendedor ele conseguiu me dar 3 bolsas com 1 amostra em cada uma, rsrsrs.. no final acabei dando uma bolsa pra Nanna de presente. rsrs!

Logo quando a Nanna chegou na feira isso era uma 14h00, ela me ligou e acabamos sem querer nos esbarrando no stand da P&G, como eu tinha chegado as 12h00 e já tinha andando quase a metade da feira, ela me pergunta sobre o stand da Hits, o qual eu tava procurando e não tinha achado, então andando por lá conseguimos achar, ufaa, rsrs.. compramos os holo (lançamento) e pra brincar compre o verniz balada, que parece sem graça, cor de base (transparente), mas na luz negra........ kkkkkkkkkk.

E também quase não saimos do stand da Ana que amo muitooo da Sancion Angel, eu tava louca pra comprar a coleção Senses, mas quando cheguei o único e com muito suor que consegui comprar foi o Exotic Incense que tem cheirinho rsrs...


E andando pela feira encontrei pessoas que amo muito, e fiquei muito emocionada de ter encontrado duas pessoas que sigo e adoro muito, como a Alice Salazar do blog/ canal Espelho Meu, e a Andreza do blog/canal Andreza Goulart Maquiagens e afins. Logo abaixo a Andressinha do blog Meu PSUM e eu a história começa assim estava andando no grupo dela no começa da feira isso porque eu ia ficar com a Thaís aquela moça bonita da primeira foto, mas ela me abandonou na entrada, ai a Andressinha me acolheu, mas como aquilo é uma loucura, acabamos nos desencontrando, foi quando encontrei a Nanna e então ficamos juntas, mas tá bom... o dia foi maravilhoso mesmo assim. Na foto do meio a minha foto preferida rsrs.. é eu a (minha inspiração) do blog La Folia, e a outra foto é a Natalie do blog Coisas de Natalie (adoro essa mulher, quando junta eu+ela nos encontro é só palhaçada, a Jú sabe do que estou falando kkkkk

E depois no final do dia, fui ganhar um "mimo" no stand da S.A. - depois de tanto andar ganhei uma massagem nós pézinhos kkkkkk..... pra testar o novo lançamento da S.A. o Hidratante Intensivo para Ressacamento. Adorei Ana.

Bom e esse foi o meu post sobre a minha ida na BF, muito obrigada por todas as meninas que conheci e que fizeram parte deste dia/momento que nunca irei esquecer.



Então gostaram!!??


Não deixe de comentar! rsrs...

Beijos!!!



12 comentários:

Josy Santos disse...

Menina, feiras são tudo de bom..fiquei com a maior vontade de estar por ai..pelo visto foi tudoooo de bommm. E ainda ganhar as amostrinhas, pronto! Fica perfeito!! Adorei o post.

Beijos,
http://www.muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

Su Farias disse...

Nossa, que massa! Ai um dia qro ir tbm!
BJusss flor.

Boa semaninha.

http://mulherunicabysu.blogspot.com

FIRULAS DA MODA disse...

A feira foi tudo de bom né anjo...
Beijos no coração!!!

yami disse...

nossaaaaaaaaaaaaa cuanta coisa lindaaaaaaaaaa
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Unknown disse...

Que mega passeio, a Beauty Fair foi sensacional. Amei o post
Te espero nos meus cantinhos
Bjs e ótima semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Momento Pop Star foi óteeemo!!! E eu fazendo careta! hauhauhaua
Foi muito bom Babiii!
Beijos

Katherynne Michelynne disse...

Que delícia!!! essas feiras são tudo de bom, conhecemos novidades e ainda ganhamos umas coisinhas....
Bjussssssssss....
http://almaruiva.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tudoooo lindooo... maravilhoso @.@ deve ter sido um maximo... amei as fotos e que cabelo lindo que vc tem!! Bjs

Simara Pink disse...

Oi linda eu adorei seu resume mas essa sua foto com a Andreza é meu sonho eu adorei ,.
Vou aguardar sua linda visitinha .
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
//(,")\\
.//_\\.
_| |_................Beijosssss simara

Unknown disse...

Passando pra avisar q a partir do dia 15 tem sorteio de um kit mococa no meu outro blog www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com e começam novos sorteios no www.viviass.blogspot.com
Seja sempre bem vinda em meus cantinhos
bjs e feliz dia das crianças
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Danny Thais Jasmin disse...

Flor sou louca para participar desses eventos mais ainda não deu... parabéns...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Lídia Teixeira disse...

Que legal! Deve que a gente fica perdidinha lá mesmo, até indo muitas vezes! O que deve ter de lançamentos e coisas super bacanas por lá, com certeza pira o "cabeção"! Quem sabe ainda vou! Enquanto isso, fico por ver posts assim como o seu, para sentir a maravilha deve ser!

Obrigada por seu carinho lá no blog.

Beijinhos

www.papofemininoetc.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...