23 Esmalte da Semana - Ludurana


Olá meninas!

Essa semana eu troquei de esmalte duas vezes... =)
Eu tô amando os esmaltes da "" (que intimidade em Ludurana - Lú), então voltando ao assunto, essa semana eu optei por cores claras, bem femininas, rsrs... e pra dar um #UP eu brinquei com os flocados. =D

Minha primeira opção na semana foi o Roxo+Trovão (flocado) eu adorei, e o efeito que tem na luz do sol e uma maravilha, o Roxo é 2 em 1 (tipo um cintilante) junto com o Trovão que tem uns flocos meio azuis ficou uma graça. Agora o outra opção foi usar o rosa Delicada + Estela (3D) + Flash (flocado); eu passei primeiro o Delicada, depois fiz francesinha usando o 3D Estela e por último passei o flocado Flash que tem flocos meio alaranjado, eu adorei, fico muito "fofo". Ficou parecendo vestido de princesa.. rsrsrs!

Mas chega de fala, confira as fotos abaixo:




Lindos em... realmente ficaram uma gracinha!!!

Gostaram!!?

Não deixe de comentar! rsrs...

Beijos!!!

23 comentários:

Bruna Andrade disse...

Muito, muito lindo! Amo esse Trovão!
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
@brfandrade

*Ateliê Nini Artes* disse...

Os esmaltes da Ludurana alem de serem lindos tem uma qualidade ótima!

Bjos; Janini e espero sua visita!

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Blog da Marcy disse...

Sao lindas as cores! Mas aqui em Valadares nao encontrei ainda!

Gislaine disse...

Lindoos mesmo!!
BJoooo
http://domitilasonhadora.blogspot.com/

Antonia disse...

Eu adoro quando vejo post da Ludurana, eu AMO essa marca, adorei as cores, viu?
Beijinho e ótimo fim de semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Esse roxo eh lindooooo
fica perfeitinho com o flocado.....
usei com o vento tb ficouo perfeitinhooooooo

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Hana disse...

Oie flor, amei a cor clarinha :)

bjiimm e ótimo domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Pamella Rosa disse...

Oi, Parabéns pelo blog..aproveite e faça uma visitnha ao nosso..bjoss

http://programacharme.blogspot.com/

Quadro Feminino disse...

Olá Babi!!
Nossa amei esse Roxo+Trovão ficou loshooo!!!!
Te espero lá no meu cantinho!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br

Hana disse...

Passando pra agradecer a visita e desejar uma ótima semana

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

anacarol. disse...

Muito lindo esse esmalte, eu gosto dos esmaltes da Ludurama, é um mais lindo que o outro!
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Marina Lang Stapani disse...

Eu adoreeeei a francesinha com os rosas, ficou super delicada, uma gracinhaaa!!!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Bárbara Moreira disse...

Lindo neh meninas! eu adorooooo os esmaltes da Ludurana, gente... a variedade de cores.. a qualidade.. adoroooooo..
Obrigada por comentarem!

BJuuus em cada uma de vcs!
Babi - dona do blog #MB

Aline disse...

Ameeeiii, tudo muito lindo!!
Beijos
:***

www.esmaltequeuso.blogspot.com

Girls Teen disse...

lindos esses esmaltes.

http://girlss-teenn.blogspot.com

Barbara disse...

Ja sigo seu blog a um bom tempo flor...
Bjs
www.blogportalteen.blogspot.com

Simara **(Plantão da Beleza)** disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Simara **(Plantão da Beleza)** disse...

Te passei o “DESAFIO O QUE EU CARREGO NA MINHA NECESSAIRE !!!”
Vai lá conferir a minha e ver sua indicação.
Te espero por lá viu.
Vou aguardar sua visitinha .
Meus cantinhos:
Blog 1=http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Blog 2=http://minhasdivaspop.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Bárbara Moreira disse...

Oi Si amiga linda do meu s2, eu te adoroo mtoo, vc é a melhor amiga virtual que eu tenho, amo de paixão vc, adorei o desafio, e vou fala, tá fácil viu.... vai ser mto legal mostra o que eu carrego na minha necessaire! rsrs obrigada bjuus

Bruno disse...

Oi também estou louco pra chegar dia 15. Amo a saga Harry Potter e em começarei a fazer uma retrospectiva da saga ate dia 15.

Bye, bye.

http://acessototalhp.blogspot.com/

yami disse...

bonito demais.........
yaminiunhas_yami.blogspot.com

Bárbara Moreira disse...

Obrigada pelos comentários!

Bjuus
Babi - dona do blog #MB

Geisce disse...

Bah, adorei o post, eu ainda não testei nenhum esmalte da Ludurana, espero conhecer já!
visita o meu blog depois.. mudei de link:
http://chicaloca-byge.blogspot.com/

Bjuss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...