3 Testei & Aprovado - Produtos Mary Kay

Olá gúrias!

O post de hoje é sobre os produtos que estou amando usar: "Creme de Limpeza 3 em 1 e o Hidratante da Mary Kay.

Como todos nós sabendo devemos manter a nossa pele sempre limpa e bem hidratada. Como a minha pele é oleosa, o cuidado é redobrado, só lavo o meu rosto com água gelada (a água quente estimula a produção de mais oleosidade), evito comer alimentos gordurosos; bebo bastante água, como frutas, bastante salada, só uso produtos oil free (livres de óleo) e lavo no máximo 3 vezes o meu rosto por dia.

Mas voltando ao assunto, vamos falar sobre o "Creme de Limpeza 3 em 1": ele tem três funções, limpar, esfoliar e tonificar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Podendo usar 2 vezes ao dia.

Depois de limpar a pele devemos hidrata-lá com o "Hidratante Redutor de Linhas de Expressão": ele proporciona firmeza, suaviza e reduz a aparência das linhas finas de expressão. Hidrata a pele por até 10 horas. Após aplicar o hidrante, use o protetor solar (diariamente).



OBS: O Creme de Limpeza tem umas microesferas azuis (ou lilás, rsrs..) que permitem uma leve esfoliação, não tem cheiro forte e a sensação é de limpeza e hidratação. O Hidratante tem uma textura firme e não contém óleo, a pele rapidamente absorve o creme ficando sequinha, macia e sem brilho (tipo pele de pêssego). É muito bom a sensação de uma pele limpa e hidratada.

Use você também, procure no site uma Consultora Mary Kay ai na sua cidade. Ou se você for daqui de Cosmópolis/SP é só me procura, e eu vou até você, mais informações: blogmocabonita@gmail.com

Espero que tenham gostado!

Não deixe de comentar! rsrs...

Beijos!!!


3 comentários:

Luana S. disse...

*-*é, parece ser bom mesmo. eu quero *---* rs
bjjs
http://girlstylish.blogspot.com/

Bárbara Moreira disse...

É sim Lu, eu adoro, recomendo com certeza!

Bjus
Babi - Moça Bonita

Mari Bonina disse...

Tá todo mundo falando tão bem da Mary Kay que fiquei curiosa... Vou procurar!

http://themariproject.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...