6 Resenha - Fluido matificante para o rosto Contém 1g

Olá mulheres!

A resenha de hoje é sobre esse maravilhoso "Primer" da Contém 1g o Fluido Matificante para o rosto (indicado para pele mista e oleosa).

Já faz um bom tempo que eu comprei, e comecei a testar em mim e também em minhas clientes e vou te fala o produto é "bão" mesmo.

Um dia passei na Contém 1g pra comprar o "Higienizador de Pincéis" (falei sobre ele aqui no blog), aproveitei e perguntei se eles tinham algum produto para pele oleosa que tirasse um pouco o brilho da pele, pois isso me incomodava muito.

Ai ela me mostrou o Fluido Matificante, testei lá na hora e na hora eu adorei, ele já mostra grande resultado quando você passa. O "FM" absorve a oleosidade, proporcionando uma acabamento mate (sem brilho) e aveludado (tipo pele de pêssego), sem obstruir os poros. Ah ele pode ser usado tanto para o dia dia como também para a preparação da pele pra receber a maquiagem.

No folheto que vem na caixinha diz que: Sua fórmula, enriquecida com Microesferas de Sílica, absorve instantaneamente a oleosidade excessiva da pele, minimizando o brilho excessivo e que conta também com a ação de um complexo ativo hidratante que possui uma composição semelhante ao Fato de Hidratação Natural da pele (responsável pelo equilíbrio hídrico da pele). Este complexo age formando uma película protetora que ajuda na retenção de água, garantindo uma pele saudável, hidratando e sem a perda de seus elementos nutricionais (não é um máximo, rsrs..)

E o mais legal..... homens também podem usar!

Clique na imagem para ampliar.
A embalagem contém 20ml.


Aplique uma pequena quantidade do produto em todo o rosto ou nas áreas com maior propensão ao brilho e à oleosidade, após a limpeza e hidratação diária. Deixe secar e depois, se maquie como de costume. OBS: Ele pode ser reaplicado durante o dia e até mesmo sobre a maquiagem (fica a dica).

Eu paguei R$ 31,00, mas confira certinhu ai na sua cidade quanto custa, tah!

Mais informações visite o site da Contém 1g.

Gostaram!!?

Não deixe de comentar! rsrs...

Beijos!!!

6 comentários:

Intercessão e oração disse...

OLÁÁÁ´,
ÓTIMA DICA TAMBÉM SOFRO COM ESE EFEITO LUMINOSO NA PELE POIS, É EXTREMAMENTE OLEOSA, VALEEEU.

QUE DEUS TE ABENÇÕE!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Luana S. disse...

gostei mt, parece ser bom mesmo *-*
bjoos! http://girlstylish.blogspot.com/

Bárbara Moreira disse...

Realmente ele é muito bom... na escola de aprovados ele esta no APROVADISSÍMO, rsrsrs.. eu sempre uso.. tanto para o dia dia como também antes da maquiagem... é uma coisa.. a maquiagem dura mais e não aparenta que estou derretendo....
Vocês precisam usa.

Valeu os comentários meninas!
Bjus

Amanda Menezes disse...

Acredita que eu tenho um igualzinho!? com certeza aprovado!!! eu recebi uma daquelas amostras grátis e resolvi usar antes do make pra night, gente, nunca durou tanto a maquiagem...desde então ficou na minha listinha dos TENHO Q TER!!



beijos~~
www.qbaguncinha.blogspot.com

Blog da Marcy disse...

Ano paasado fiz um curso de automaquiagem na Contém 1g. Os produtinhos lá sao maaaaaaaara!!
To te seguindo, venha seguir meu cantinho tbm!
Ótima semana!

Bárbara Moreira disse...

REalmente Amanda... eu nao consigo mais viver sem esse Fluido... ele é mais que bom... ele é tudo pra gente que tem pele oleosa! rsrs...

Marcy - concordo com vc os produtos da Contem 1g realmente são maraA!

bjusss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...