1 Evento - Desfile Outono Inverno em Cosmópolis/SP


Amores!

Esse meu final de semana foi muito bom, participei de dois eventos e um deles irei contar neste post, que foi o Desfile Outono Inverno da lojas D'Lourdes e da Óptica Neila.

O desfile foi sexta-feira (27/05) no Clube Cosmopolitano, com a apresentação especial do Estúdio de Dança Impacto.

Então vamos lá, vou contar tim tim por tim tim, rsrsrs... como foi o evento.

Primeiro teve o desfile dos óculos da Óptica Neila, após teve a apresentação de um casal do Estúdio de Dança Impacto (que foi muito bonito), depois foi a vez da loja D'Lourdes desfilar, teve para todas as idades, crianças e adultos - gente cada um mais lindo que o outro, particularmente eu já tenho a minha lista de preferidos.

Claro que eu tirei algumas fotos mas neste post irei postar só algumas, para conferir todas as fotos que eu tirei do evento clique AQUI.


Clique nas imagens para ampliar
Modelos - Óptica Neila

Apresentação do Estúdio de Dança Impacto

Modelos Kids - D'Lourdes

Modelos - D'Lourdes

Meu irmão (Renato) e a sua namorada (Geisce) me acompanharam no evento

Lourdes (D'Lourdes) e Eu

Eu e a Neila (Óptica Neila)


Após o desfile teve uma balada, mas não pude fica =( .... quem sabe numa próxima.

Bem é isso ai. Pra quem não foi, eu fiquei sabendo que mais pro final do ano teremos mais desfiles, não posso confirma que sim, mas espero que tenha e eu estarei sempre presente.


Beijos!!!


1 comentários:

Simara Pink disse...

Oi linda que belo evento em adorei as fotos como vc é lindona .

E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...