0 Esmaltes Ludurana


Meninaas!

Como vocês já sabem a Ludurana tem parceria com o blog, já faz algum tempo que eles me mandaram alguns esmaltes, mas eu não tinha arrumado tempo pra postar.

Essa semana eu decidi então tirar algumas fotos pra vocês verem e se apaixonarem pelos produtos que eles me mandaram. Eu (apaixonada por esmaltes) adoreiii todos eles.

Vejam as fotos abaixo:






Gostaram!?

Eu espero que sim, pois tenho uma surpresa pra vocês, rsrs.... eu estarei sorteando alguns esmaltes da Ludurana ainda esta semana, gostaram!??

Então aguardem esta semana estarei anunciando o próximo #sorteio.


Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...