1 Desculpe - Ausente

Olá pessoas lindas!

Hoje venho comunica-las sobre a ausencia minha no blog.

No início do mês (abril), eu estive doente, acabei pegando uma virose muito forte, no inicio os médicos tinham achado que era dengue, mas graças a Deus, só era uma virose.

Fiquei na cama por uma semana. Dores no corpo, febre, dor de cabeça, no estômago também, nossa eu realmente não estava na bem.

Fiquei sem trabalhar e ir no curso tbm. Mas agora estou melhor. Já faz uma semana que retomei a minha rotina, mas ainda não tinha dado tempo pra vir aqui no blog, e me explicar.

Bem aqui estou, peço desculpa por ter desaparecido, mas estou bem. O blog vai continuar com novos sorteios, novidade, quadros, e tudo de demais. rsrsrs...

Termino este post agradecendo a todos "moças bonitas" que se preocuparam comigo me mandando e-mail.



Beijos!!!

1 comentários:

Unknown disse...

oi Babi, tudo bem, que bom que melhorou, ó tem selinho pra vc aqui ó: http://acordarainha.blogspot.com/2011/03/carinho.html
bjocas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...