4 Visagismo - entenda um pouco!



Olá queridas!

Hoje vim falar sobre o Visagismo. Na realidade não será eu e sim a turma da minha sala do Curso de Maquiagem.

Bem vou explicar. Mês passado nossa profª Kátia Benassi pediu para todos pesquisar e montar um trabalho sobre Visagismo. Então a segunda equipe da turma fez e apresentou.

Eu adorei o trabalho deles e então resolvi postar aqui no blog. =D

A equipe tem 6 alunos, são eles: Lucas, Milena, Glau, Cássia, Sarah e Lis.

Para entender melhor sobre o Visagismo clique nos links abaixo:



Agora confira no vídeo abaixo e entenda mais o que é Visagismo.





Então, gostaram do trabalho deles!? Pois eu adoreiii .. Parabéns meus queridos amigos.


Lucas, Milena, Sarah, Cássia, Glau e Lis.



Beijos da Bah!

4 comentários:

Unknown disse...

Ain que tudoooo, adorei, ficou show de bola!! aushasu... bem que vc poderia colocar um photoshop na minha pansa né? auhsauhsushua...
Obrigado amore!
Bjãooo

Unknown disse...

Flor estou convidando para conhecer meu bloguito e participar do sorteio que tá rolando lá(um lindo chinelinho Indaiá).
Passa lá e participe...
Beziquinhos doces...
http://drikabello.blogspot.com/

Bárbara Moreira disse...

Ai Lucas, vc não precisa disso.... vc é lindo! adoro vc.

Obrigada. bjus

Bárbara Moreira disse...

Drika, já estou participando do seu sorteio. Adorei o blog tbm, bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...