4 Visagismo - entenda um pouco!



Olá queridas!

Hoje vim falar sobre o Visagismo. Na realidade não será eu e sim a turma da minha sala do Curso de Maquiagem.

Bem vou explicar. Mês passado nossa profª Kátia Benassi pediu para todos pesquisar e montar um trabalho sobre Visagismo. Então a segunda equipe da turma fez e apresentou.

Eu adorei o trabalho deles e então resolvi postar aqui no blog. =D

A equipe tem 6 alunos, são eles: Lucas, Milena, Glau, Cássia, Sarah e Lis.

Para entender melhor sobre o Visagismo clique nos links abaixo:



Agora confira no vídeo abaixo e entenda mais o que é Visagismo.





Então, gostaram do trabalho deles!? Pois eu adoreiii .. Parabéns meus queridos amigos.


Lucas, Milena, Sarah, Cássia, Glau e Lis.



Beijos da Bah!

4 comentários:

lucas disse...

Ain que tudoooo, adorei, ficou show de bola!! aushasu... bem que vc poderia colocar um photoshop na minha pansa né? auhsauhsushua...
Obrigado amore!
Bjãooo

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Flor estou convidando para conhecer meu bloguito e participar do sorteio que tá rolando lá(um lindo chinelinho Indaiá).
Passa lá e participe...
Beziquinhos doces...
http://drikabello.blogspot.com/

Babi disse...

Ai Lucas, vc não precisa disso.... vc é lindo! adoro vc.

Obrigada. bjus

Babi disse...

Drika, já estou participando do seu sorteio. Adorei o blog tbm, bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...