0 Resenha - Derma Nail


Olá meninas!

Tudo bom! Hoje venho falar sobre sobre Derma Nail, chegaram produtos para resenha.

Hoje eu estava em casa, quando o carteiro gritou em casa, fui correndo, quando vi ele tinha nas mãos uma caixa da Derma Nail, pulei de alegria.

Na caixa tinha essas duas embalagem. A azul é a Base fortalecedora de unhas + Removedor de esmaltes sem acetona, e na embalagem rosa tinha um Esmalte cor Garden - Lançamento Fashion (verde claro cintilante). Como mostra na foto abaixo:





Então, logo fui abrir e testar.

O esmalte é lindo, eu adorei a cor. A cor é um novo lançamento e o melhor ele é Hipoalergênico (dermatologicamente testado).




Esse é o removedor de esmaltes do kit de Base Fortalecedoras (repositor de queratina) eu gostei sim do removedor.

Esta base é indicado para unhas fracas, quebradiças, lascadas ou com alergias. Não agride as unhas e não contém Benzeno, Tolueno e Formaldeído.





Bem eu adorei receber estes produtos, adorei todos. Só que este são meus, só meus, rsrsrs...

Mas não fiquem triste, em breve eu estarei sorteando um lindo super Kit de cosméticos.

Então, gostaram!?



Beijos da Bah!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...