0 Makeup para o Carnaval 2011


Oi pessoas alegres, lindas e radiantes! É Carnaval! uhuuuu

Gostaram dos dois looks que eu fiz para este carnaval? Então o primeiro look é o Amarelo Fluor, essa make eu copie da Rafaella do blog byfafella.com, ela fez e eu adorei, então resolvi fazer também pra postar aqui no blog (espero que ela não fique brava comigo, rsrs)

Curto muito os vídeos dela, o blog então nem se fala, muito fofo - declaro que sou fã dela.

Mas voltando ao assunto vamos aprender a fazer este look Amarelo Fluor.



Foto o look já finalizado:
P.S: o meu olho esquerdo eu esfumei mais com o preto, =( então peço desculpa pelo erro. Acontece!


Agora vamos aprender a fazer o segundo look - Colorido com glitter - Adorooooo! =D


Foto o look já finalizado:

Obs: se você é de Cosmópolis/SP e quer comprar a pronta entrega a paleta de glitter da Nyx ou outros produtos que maquiagem é só falar com a Fernanda e avisar que viu o vídeo aqui no blog Moça Bonita. Ah ela também faz encomenda, tah!
Este é o link do orkut dela:


Então gostaram das opções de maquiagem para este carnaval!? Espero que sim.

Meninas arrasem na avenida e se cuidem - use camisinha! OK!

Beijos da Bah!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...