2 Cursos Embelleze - unidade de Limeira


Olá meninas!

Com muito orgulho venho contar pra vocês dos cursos que estou fazendo no Instituto Embelleze - Unidade de Limeira.

Eu estava parada, então resolvi fazer curso de beleza pra começar a gerar um dinheirinho.

Comecei a fazer o curso de Manicure e Pedicure. Já terminei o curso, eu adorei, aprendi muita coisa.


Como eu já tinha o blog, e meu propósito é falar sobre maquiagem, e também amoo maquiar resolvi fazer o curso de Maquiador Profissional.


Então uma amiga disse que iria fazer o curso de Depilação e não queria fazer sozinha, ai resolvi fazer o curso junto com ela, eu comecei esses dias atrás e estou adorando depilar a mulherada. rsrs.


Ai conversei com minha mãe e quando eu era criança ela tinha um salão, ela me disse pra fazer o curso de Cabeleireiro, pois assim eu poderia futuramente abrir o meu próprio negócio. Então resolvi fazer o curso, também estou adorando pois minha profª é a Kátia Benassi, ela tbm me dá aula de Maquiagem, =D.


Junto com o curso de cabelos no final do curso vou fazer o curso de Penteados.


Então pessoal, foi assim que a Embelleze entrou na minha vida. rs rs, eu adoro ir lá, adoro os professores, colegas de sala, diretoria, secretária, todas as pessoas de lá.

Se você tem vontade de fazer algum curso de beleza, escolha o Instituto Embelleze, além deles ensinarem tudo ele é reconhecido no país inteiro e também em algumas partes fora do Brasil.


Espero que tenham gostado.

Beijos da Bah!!

2 comentários:

♥[м][ι][ο][ј][ο]♥ disse...

Posso saber quem eh a amiga que nao queria fazer depilação sozinha??? rsrsrsrs
tbm adoooro os cursos da embelleze, e nao me arrependo nunca de tudo que fiz por esses cursos... :p

Bjooo

kassio alves disse...

muito bom gostei muito de sua tragetoria na embelleze . irei começar na embelleze dia 21 , estou muito entusiasmado .prazer sou KASSIO .bjos té um dia :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...