1 Jussara - a nova integrante da família Moreira

Oi minhas flores!

Hoje eu vim contar que na minha família, entrou uma intrusa o nome dela é Jussara e ela é uma gatinha linda.

Meu irmão Renato acabou achando ela na rua, dentro de uma caixa no lixo. Como a gente adora animais, ele acabou pegando. Ah, esqueci de contar, nesse dia tava caindo uma chuva aqui na cidade. Ai que ele pegou mesmo.

Então voltando ao assunto; ele chegou em casa e já foi dar banho, como ela estava no lixo e teve que dar 2 banhos caprichados nela, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nós adoramos ela aqui em casa, ela só sabe brincar, tomar leite, brincar, dormi, tomar leite, dormir, brincar...... e por ai vai.

Gente pra escolher o nome dela foi difícil, rsrsrs.. eu queria um, minha mãe o outro, a vizinha achava melhor um outro nome, e meu irmão acabou colocando Jussara, por causa de uma caixa de leite, o nome da caixinha de leite é Jussara, e como ela só sabe tomar leite, tai o nome pra ela - Jussara. rsrsrsrs.

Algumas fotinhas dela:



E ai gostaram da Jussara!?








1 comentários:

Anônimo disse...

ooown *-* muito linda ela, eu tbm amo animais! Ela parece que tem bigode, hahahaha, mto fofa *-*
Eu amei seu blog é a primeira vez que eu visito e sempre vou estar dando uma passadinha aqui :D
Bj :*

http://mayarety.wordpress.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...