0 Qual a decoração do natal este ano!??

Olá meninas!

Hoje eu montei minha árvore de natal (ficou tão linda), e aí já comecei a me preocupar com a decoração na ceia de natal.

Então já corri pro computador pra ver, o que eu irei usar este ano. E olhem quantas idéias legais eu achei.





Fotos: MdeMulher

Lindos neh! Isso porque essas são só algumas idéias.

Agora olhem este vídeo. O Marcelo (artesão) ensina fazer decorações com objetos que temos em casa, vejam só.



Muito legal a idéia que ele passa neh!

Vou aproveitar cada dica que ele nos ensinou.

E aí gostaram? espero que sim. =D








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...