3 Presentes que ganhei neste natal

Oi gente!

Eu só vim mostrar pra vocês os mimos que eu ganhei neste Natal/ 2010.

Fiquei tão feliz com os meus presentes, amei todos.


Clique na imagem para ampliar


Vamos lá aos presentes:
Do meu marido eu ganhei uma Maleta da Marco Boni para guardar minhas makes, da minha amiga Michele um kit com diversas sombras (depois vou preparar uma make com tutorial e tudo, Ok), da minha cunhada Geisce e do meu irmão eu ganhei uma paleta tbm de sombras da L.A. Colors (não é d+) e pra finalizar, da minha mãe uma câmera fotográfica digital.

TDB essa família, rsrsrsrs.

Agradeço a Deus por Ele esta sempre comigo me guardando e protegendo todos da minha família e também os meus "papais noeis" que lembraram de mim e me trouxeram tantos presentes.

Bjos








3 comentários:

Kelli disse...

hummm que delícia! Muitos presentes, certamente porque vc merece!

Beijos

Kel
k-esmaltes.blogspot.com

Bárbara Moreira disse...

rsrsrs.. realmente Kel, este ano eu me comportei muito bem....

obrigada amiga

Bjus

Quadro Feminino disse...

Parabéns!!
Feliz 2011!
Bjim, Ci

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...