3 O Natal do Zodíaco

Bom dia queridas e amadas pessoas!!!
Todos preparados para a maratona de fim de ano???
Já estou cansada só de pensar... terei tantas clientes que precisarei de 3 agendas (e 3 pares de braços) rsrsrs...
Mas deixando a canseira de lado...
Você já pensou no que dar de presente para seus queridos??? Ainda não??? Sem idéias (que nem eu??? rsrsrs)...
Bom, deixo aqui algumas dicas do que se pode presentear e o que agrada cada signo!!!
Eu acho muito interessante, pois pelo menos com o meu (Peixes) bate certinho... rsrsrs


Áries: os arianos preferem presentes dinâmicos. Jogos que enfatizem a competição são uma boa pedida, assim como roupas e artigos esportivos. De preferência coisas modernas e atuais. Cores fortes, como o vermelho, costumam agradar bastante.

Touro: os presentes para os taurinos devem ser, de preferência, belos e sofisticados. Não podem aparentar algo que tenha sido comprado numa promoção, já que o valor que você empregou na compra tem muita importância para eles, como se correspondesse ao tamanho do seu amor. Roupas finas e de bom gosto, jóias e adornos que enfeitem, como um bom óculos-de-sol, são presentes bem-vindos.

Gêmeos: presentes que estimulem as idéias e o pensamento são a pedida ideal para os nascidos neste signo. Um bom livro cai como uma luva, mas jogos para que possam se entreter com os amigos também agradam bastante.

Câncer: os cancerianos preferem presentes que tenham um cunho emotivo e que transpareçam o sentimento que você tem por eles. Em muitos dos casos, o valor histórico é proporcional à capacidade de agradá-los. Antiguidades e objetos ligados ao passado de coisas pelas quais eles têm apreço são bem-vindos porque tornam-se capazes de ativar a sua memória e nostalgia, algo a que eles se apegam bastante.

Leão: os leoninos são muito exigentes e a magnitude do presente, para eles, estará ligada ao valor que você atribui a eles. Assim, os presentes não podem ser baratos nem comuns, sendo de preferência algo sofisticado e que embeleze a sua vida. Roupas de grife ou acessórios que enfeitem são uma boa pedida.

Virgem: aqui está um signo que prefere, antes de tudo, a utilidade que o presente terá em sua vida. Portanto, é bom saber com quais as atividades o virginiano em questão lida no dia-a-dia para que você possa dar a ele um presente que o permita realizá-las de modo mais prático e eficiente. Manuais que ensinem coisas também agradam bastante.

Libra: presentes que embelezem costumam agradar bastante, mas precisam ter bom gosto porque os librianos não gostam de nada exagerado ou muito chamativo. Assim, roupas e adereços para sair ou passear são uma boa pedida. A embalagem na qual o presente vem embrulhado também é um quesito muito importante.

Escorpião:
os escorpianos preferem presentes inteligentes que não passem a idéia de que são fúteis ou bobos. Jogos ou livros de investigação ou mistério costumam agradar bastante.

Sagitário:
os sagitarianos gostam mesmo é de viajar. Portanto se você der de presente uma viagem com muita aventura eles ficariam muito felizes! Mas, se isto não for possível, artigos esportivos ou presentes que possam usar nas férias caem muito bem.

Capricórnio:
os presentes não podem ter uma conotação infantil, em hipótese alguma. Portanto, devem ser algo que enfatizem a sua maturidade e experiência. Objetos práticos, que possam ser utilizados nas atividades profissionais, costumam agradar bastante, assim como livros que ajudem a alcançar o sucesso. Roupas sociais também são um bom presente.

Aquário: aqui está um signo que prefere coisas atuais e modernas. Se tiver algum elemento eletrônico, então nem se fala. Livros também costumam agradar bastante, como ficção científica, temas políticos, ou assuntos comportamentais, dependendo do estilo do aquariano.

Peixes: o presente do pisciano tem que ser algo lúdico, que o faça sonhar. Romances, DVDs ou objetos que estimulem a imaginação ou as emoções são muito bem-vindos. Nada que faça com que fiquem se lembrando do dia-a-dia o tempo todo.

Eu particularmente, sempre adorei essas coisas de signos, pois me identifico muito com a identidade do signo da Peixes!
E você, se identifica com seu signo? Tem mais algum presente que você acha que combina com os signos???

Caso não nos vejamos mais, e a correria tome conta do meu ser, deixo a vocês meu desejo de Feliz Natal, e que a Paz tome conta de todos e de seus lares.

3 comentários:

Cella Figueiredo disse...

ixii
me identifico médico com o meu ( capricórnio) serve?
ausdhsudhasddusd


beijos
www.cigarrete.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

[м][ι][ο][ј][ο]

Nossa.. amei o post...
td a ver...

beijos
http://febredeesmalte.blogspot.com

eliza disse...

OLÁ MIOJO, TUDO BEM?PASSEI PARA AGRADECER POR SEGUIR MEU CANTINHO E PELA VISITINHA .ME IDENTIFIQUEI DIREITINHO COM ME SIGNO, ESCORPIÃO KKKKKKKKKKKK, MAS BATEU EM CIMA MESMO.BJUS E FELIZ NATAL.VOLTE SEMPRE.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...