0 Limpeza de pele

Olá chuchus da minha horta! kkkkkkkkkkkkkk

Hoje (como sempre) estava navegando na net, quando eu vi um vídeo falando sobre limpeza de pele.

Eu sempre faço em casa e também faço numa clínica aqui perto (que pra mim é a melhor na cidade). E resolvi postar pra vocês, pra que, vocês também façam nas suas casas.



Vocês viram, fácil de fazer, e se vocês notaram ela usa produtos da Avon (que já é uma ótima dica), mas não deixe de ir numa clínica especializada, ouvir um profissional é sempre bom e o melhor para nós.

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar.

Fonte: Minha Vida

Adoooro vcs!










0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...