1 Inspiração de penteado: look fofo da Hayley!

Oi pessoas lindas!

A Andressa Fernandes do site Capricho estava dando uma olhada nas fotos da cerimônia que revelou os indicados ao Grammy 2011, quando reparou no penteado super fofo que a Hayley usou!


O mais legal é que nessa produção o penteado funcionou como um verdadeiro acessório, dando um toque mais feminino e arrumadinho ao look que tinha um jeito mais descontraído e “pesado”!

Para fazer:

- Deixe a franja solta e penteie o resto do cabelo para trás. Quem não tem franja como a Hayley pode deixar soltas duas mechas da parte da frente do cabelo, com dois ou três dedos de largura.
- Separe uma mecha grossa de cabelo de cada lado da cabeça, a uma altura de mais ou menos quatro dedos acima da orelha.
- Puxe as mechas para trás e faça uma trança meio frouxa de cada lado: a graça é até não deixar o desenho da trança muito definido.
- Ao terminar as tranças, prenda com um elástico fino, da cor do seu cabelo. Junte as pontas das tranças atrás da cabeça, prendendo com grampos.
- Com o resto do cabelo, faça um coque bagunçadinho, escondendo os grampos do passo anterior. Deixe os fios bem fofos, ou seja, sem esticar.
- Com os dedos, solte alguns fios do coque e do final da trança.

Hayley arrematou o look com um acessório bem divertido: fivelas de ossinhos! Dependendo do seu estilo, você pode fazer como a cantora ou optar por uma finalização mais romântica, com brilho e flores, ou até rocker, com tachinhas!


O site da Hot Topic tem fivelas de ossinho bem parecidas com as da Hayley! O site é um dos preferidos da MariMoon e entrega no Brasil, mas, como a VJ alertou em sua entrevista para a CAPRICHO, após efetuar a compra é bom ligar e confirmar que deu certo porque o site é um pouco complicado.

Alguns dias após o evento do Grammy, Hayley usou novamente o acessório de divertido de ossinho, mas com um penteado mais simples, bem fácil de copiar:


É só deixar alguns fios soltos nas laterais e prender um coque alto, sem esticar! Dá para usar um acessório de cabelo embaixo, como a Hayley, ou junto ao coque!

Então, gostaram?

Porque eu ameiiiiii e espero que vocês também tenham gostado.

E não esqueçam de comentar.







1 comentários:

Heglaé Maia disse...

Amo a Heyley Williams! Adoro a banda, adoro o cabelo colorido dela e essa cara de menina moleca. O estilão dela me encanta!
Gostei do blog.
:**

http://mocinhakawaii.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...