0 Esmalte da Semana - Tapete Vermelho (Colorama) + Flocado Bella (Sancion Angel) + Rock (Colorama)

Olá meninas!!!

Esses posts de Esmalte da Semana andam tão enrolados neh???
podem me xingar... mas devo isso à correria do dia-a-dia... sei que é desculpas de todos...
ahuhauhauhua
Massss... finalmente... depois de muito tempo, trago a belezinha que fiz na mão de minha mamae... rsrsrs...
Particularmente, adorei o resultado...

Foram 2 camadinhas de Tapete Vermelho da Colorama + 2 camadas de Flocado da Sancion Angel + Francesinha com Rock da Colorama...
Tudo bem, também achei que ficaria muito grosso, mas acreditem, nao ficou nao...
claro que a manicure aki tbm ajuda nehhh... kkkkkkkkkkk (modestia é meu sobrenome :p)
Dá uma olhadinha:

Não ficou uma fofurinha??? rsrsrs... eu adorei... ♥
Comentaeee e me diz o que achou???




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...