5 Lançamento dos Flocados da Sancion Angel

Oi turminha linda!

Esse último sábado (20/11) eu e a Mi fomos pro lançamento dos esmaltes flocados da Sancio Angel na Sumirê na Lapa (São Paulo).

Foi muito divertido, desde nossa saída de Cosmópolis até a chegada na Sumirê. Resumindo: nós nos perdemos no metrô, deu bolhas nos meus pés (tive que comprar uma chandalinha pra eu poder continuar), mas no final deu tudo certo.

Lá conhecemos a Ana - da Sancion Angel (gente, pensa numa pessoa super mega legal, radiante, bonita... nossa sem palavras), a Jú do blog La Folia, a Kelli e a Kay do blog K-Esmaltes, a Giovanna do Little Beat of Glamour e um monte de gente bonita.

Bem, como eu amooo tirar foto, aproveitei e tirei algumas, assim quem não foi vai saber como foi super legal o evento. Digo e repito valeu a pena!



A mesa dos petiscos, docinhos, bolinhos, lancinhos, suquinhos e também uma salada de frutas.

A Decoração - tava fofa demais, na entrada tinha uma estrutura pra colocar esmaltes (a foto do centro) que no final eles sortiaram (que pena, não foi eu a sortuda =/ ).

Os flocados mais lindos que existem (rsrsrs), eu já tenho 5, faltam 7 (vou comprar em Campinas neste sábado 27/11).

Teve demostração dos flocados - a meninas aproveitaram pra esmaltar. kkkkkkkkkkkk

Aqui é a galerinha mais linda que eu conheci. 1- a Dri (do blog Zakzuk - onde fomos sorteadas pro evento) e a Ana; 2- eu e a Naty do Coisas de Natalie (nossa adoroooo ela); 3- a Mi, a Laura (da Sumirê) e eu; 4- eu, a Jú do La Folia (gente, quando eu vi esse cabelo vermelho eu fui a loucura, sou fã de cabelos vermelhos - Jú me conta o que vc faz pra ter esse cabelo tão vermelho assim, kkkk) e a Mi; 5 - a Ana (da Sancion Angel) - claro que a Ana tava usando esmalte flocado - e a Mi; 6- eu e a Amandinha (que tbm foi sorteado pelo blog Zakzuk).=D.

E claro que na volta eu aproveitei e tirei uma foto do Mapa do metrô - assim na próxima vez nem eu e nem a Mi iremos nos perde novamente, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem é isso ai, agora neste sábado (27/11) o encontro irá ser em Campinas na Spasso Cosméticos do Centro. Eu e a Mi já nos inscrevemos, agora para mais informações clique AQUI.

Meninas, fiquem com Deus.









5 comentários:

♥[м][ι][ο][ј][ο]♥ disse...

Nossa Bah, foi hilario neh miga...
mas valeu cada momento de medo, de dor nos pés, de perdidão... rsrsrs
o pessoal realmente valeu a pena... ^^

PRONTAS PRA PRÓXIMA /o/ \o\

Sassá-SabrinaCoca disse...

Adorei o post, caprichado!!! O evento então...com tantos lançamentos, vou enlouquecer!!!
Quando vierem de novo pra Lapa, é só chamar! Adorei conhecê-las!
=**
@sassapepsi

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Adorei a cobertura do eventou!! ficou 'phyna' !! parabéns!! Adorei o blog!!! E vou comprar um exemplar de flocado para testar!! parecem ser mto bons!! beijos!!

Bruna Letícia, disse...

oie queria ter idoooo!!!!!!!! os flocadinhos são lindos. bjsss

Babi disse...

Nossa gente, foi super mega legal ter ido, tava tudo divertido. a galera então só risada, amanhã vai ser em Campinas, estaremos lá!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...