0 Como usar sombra com tons vibrantes


Oi mocinhas! Vamos aprender hoje como usar sombra com tons vibrantes para abalar no verão 2011!

As sombras com tons fortes, vibrantes e bem divertidas estão para voltar no verão 2011, o problema é como usá-las e misturá-las, certo? Aqui estão algumas dicas básicas que você deve considerar antes de se divertir com sua paleta de sombras.

A mistura é fundamental para tudo ficar em harmonia, lembre-se que as cores mais chamativas devem ficar mais próximas ao canal lacrimal, desaparecendo à medida que atinge a pálpebra móvel.

Escolha cores que combinem com os seus olhos e com sua pele, olhos azuis ficam ainda mais bonitos com tons de azul (é verdade), olhos verdes com lilás e rosa, enquanto olhos castanhos e peles morena ou negra ficam lindos com sombras em tom de roxo, dourado, amarelo e laranja. Se você tem a pele rosada, evite o rosa puxado para o roxo.


Use sempre duas cores de sombras, uma para iluminar e uma mais escura para dar um ar mais chique à área dos olhos. A história de sombra monocromática (aquela que usa apenas uma cor) é passado, morto e enterrado!

Mantenha o resto da maquiagem bem leve, para não ficar parecendo a Lady Gaga de tão carregada (P.S. Eu adorooooooo a Lady Gaga, viu! rs rs rs). Continuando, nos lábios aplique um gloss ou apenas um batom nude para não brigar com os olhos que já estão bem marcantes e com a cara do verão 2011.

Divirtam-se e coloquem os pincéis para trabalhar!
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.
Ah, não esqueçam de comentar.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...