0 Sombras Adesivas by ColorON



Olá Meninas, tudo jóia com voces!?

Bem hoje vou postar uma novidade, com certeza você já deve ter ouvido falar nas "sombras adesivas da ColorOn".


A empresa americana ColorOn está revolucionando o mundo da beleza e vai facilitar a vida daquelas que tem preguiça de se maquiar. A novidade é que essa empresa lançou um novo formato de sombras para os olhos.


Agora você pode recorrer às sombras adesivas, que vêm com área e tamanhos corretos de aplicação, além de desenhos prontos para sere aplicados. Gente isso é ótimo para quem não consegue dar aquele efeito degradê ou fazer jogos de cores na hora de pintar os olhos.


Com os adesivos, a aplicação fica bem mais fácil, a mulherada não vai gastar mais do que 2 minutos e isso para os dois olhos. Basta colocar o decalque sobre a pálpebra pressionar com os dedos e retirar o adesivo em seguida, a foto abaixo mostra como fazer:





Elas já estão disponiveis diversas combinações de cores e desenhos dessa nova sombra que promete revolucionar o mercado de maquiagens. O difícil é escolher entre as diversas "estampas", a coleção dispoibiliza efeitos incríveis como se você tivesse feito sozinha. E tem até desenho que imita zebra! hehehe....





Essa idéia foi elaborada pela maquiadora Irina Iosilevich que trabalha em grandes lojas de cosméticos e juntamente com seu marido e filhos, fez experimentos durante uma década até conseguir combinar pigmentos minerais em um único adesivo. Ela se deparava com várias mulheres que gastavam muito dinheiro com produtos, porém voltavam à loja dizendo que não conseguiam reproduzir a maquiagem em casa.


Por enquanto essa magnifica maquiagem "ainda" não chegou no Brasil como sempre, mas aposto que quando chegar, será uma loukuraaaaa, pois um único adesivo pode fazer toda a diferença.

Bem espero que tenham gostado.

E deixe seu comentário....

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...