0 Filme - Meu Malvado Favorito


Olá senhoras e senhores!


Essa semana meu marido me levou pro cinema, assistir o filme "Meu malvado favorito", gente esse filme é muitoo fofo!


Com que num tranquilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas com arranjos de flores, há uma única casa sombria e cujo jardim está morto.


Os visinhos não têm conhecimento disso, mas ali se encontra o esconderijo secreto de um vilão assustador chamado Gru, que planeja o maior golpe do mundo: ele vai roubar a Lua.


Gru, acredita que pode vencer qualquer um que cruzar o seu caminho. Isso até o dia em que conhece 3 garotinhas órfãos: Margo, Edith e Agnes; elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.


Bom gente o resto vocês precisam assistir.... é muito lindo e fofo! Eu recomendo com certeza, esse filme é para todas as idades e para todas as classes, vale a pena.





Algumas cenas do filme:









Esquero que tenham gostado.


Não esquecem de comentar, principalmente se você já assistiu, assim as outras pessoas irão assistir também..... hehehehe

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...