3 Topetes nos cabelos é o penteado mais pedido!

Gatinhas e gatinhos!

Eu estava lendo esses dias uma reportagem sobrePenteado, e olhem só o que eu descobri.Vocês sabem qual é o penteado mais escolhido para as capas de revistas ou o preferido para festas e formaturas? Não há dúvidas, os topetes, eles são os mais pedidos para construir um visual super sofisticado em poucos minutos! Não importa a estação ou qual é a tendência do momento, eles nunca saem de moda e estão sempre presentes nas cabeças das mulheres, tanto de dia quanto de noite.

Há uma diversidade de modelos em topetes para se escolher, desde os mais discretos e com pouco volume, até os mais extravagantes e volumosos. Mulheres de todas as idades podem usufruir do penteado.
Os topetes podem ser erguidos em poucos minutos, por isso é um penteado prático. Podendo até ser feito em casa, com a ajuda de um pente fino, muito spray fixador e um pouco de habilidade nas mãos.

Veja passo a passo de como montar um penteado com topete:

Após lavar os cabelos normalmente deve-se fazer uma boa escova, para deixar os fios lisos e disciplinados, o que vai ajudar muito na hora do penteado.

Comece dividindo o cabelo no alto da cabeça, em direção ao fim do desenho das sobrancelhas (conte a partir do risco do meio da cabeça, quatro dedos para cada lado). Feito isso, separe o que foi dividido no alto da cabeça e prenda o resto do cabelo, para não atrapalhar.
Com o pente fino, comece a desfiar os fios, em direção contra a raiz.

A técnica irá dar forma ao penteado, então se preferir um topete com menos volume, desfie menos. Feito isso, modele seu topete prendendo-o para trás com a ajuda de grampos invisíveis.

Para terminar, passe o spray fixador e continue modelando seu topete, para que fique do jeito desejado.

Viu como é fácil! rsrsrs.... mas como eu sou "boazinha", achei esse vídeo no Youtube para ajudar vocês a fazerem o penteado, mas só pra avisar, essa moça do vídeo não sou eu. É só um vídeo que eu achei, Ok!

















Essa reportagem foi retirado do site "Portais da Moda".

Bem espero que tenham gostado.

Não deixem de comentar.

3 comentários:

Michele Martins disse...

Nooossaaa Bahhh... vi o vídeo... que massa Miga!!!
Super fácil de fazer e lindo pra dar altos roles... ^^

Bjooo

Bárbara Moreira disse...

É sim Mi, muito fácil!

Mariana disse...

oi florzinha
se inscreve com o gmail a vc divulga e se inscreve com o oyahoo
bjkoosss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...